Não existe o momento ideal, os meus olhos estão sempre observando e em uma velocidade absurdamente maior do que eu possa contar.
No entanto no último Domingo, 19/04/2009 após esperar uma semana inteira o "momento ideal" para sair de casa com a câmera, decidi não mais esperar, e saí com ela em meio a um dia chuvoso.
No final da tarde a recompensa de toda a observação veio a tona nesta tradução visual da brutalidade das águas do mar em meio ao prenúncio de chuvas, porém não menos belo que um dia ensolarado, revelado esta bela imagem.
visite também www.flickr.com/photos/hugomartins
Perante o "meu olhar" não para perceber que o dia estava chuvoso.
ResponderExcluirMuito bacana!!!
Estagnada por alguns instantes...
ResponderExcluirFoi assim que fiquei com tanta riqueza de detalhes... As cores, a força da espuma, o ir e vir das ondas, o dia chuvoso com suas naturais belezas, provando que tem tanto poder quanto o sol, os surfistas a buscar por ondas mais brutas, o homem a contemplar o mar sobre a pedra, a força do vento nos coqueiros, o bailar de todas essas energias, tornando fácil imaginar o som que vinha de tudo isso. Amo fotografia, natureza, energias e a junção delas me deixam “a flor da pele”... Parabéns Huguetes. Amo
Ae garoto! Bela foto! Gostei do blog. Ta vendo vale a pena usar um tempinho pra escrever aqui.
ResponderExcluirBelas palavras e bela foto!