Salvador

Sempre penso no momento ideal pra sair de casa com a câmera e fotografar.
Não existe o momento ideal, os meus olhos estão sempre observando e em uma velocidade absurdamente maior do que eu possa contar.
No entanto no último Domingo, 19/04/2009 após esperar uma semana inteira o "momento ideal" para sair de casa com a câmera, decidi não mais esperar, e saí com ela em meio a um dia chuvoso.
No final da tarde a recompensa de toda a observação veio a tona nesta tradução visual da brutalidade das águas do mar em meio ao prenúncio de chuvas, porém não menos belo que um dia ensolarado, revelado esta bela imagem.

3 comentários:

  1. Perante o "meu olhar" não para perceber que o dia estava chuvoso.
    Muito bacana!!!

    ResponderExcluir
  2. Estagnada por alguns instantes...
    Foi assim que fiquei com tanta riqueza de detalhes... As cores, a força da espuma, o ir e vir das ondas, o dia chuvoso com suas naturais belezas, provando que tem tanto poder quanto o sol, os surfistas a buscar por ondas mais brutas, o homem a contemplar o mar sobre a pedra, a força do vento nos coqueiros, o bailar de todas essas energias, tornando fácil imaginar o som que vinha de tudo isso. Amo fotografia, natureza, energias e a junção delas me deixam “a flor da pele”... Parabéns Huguetes. Amo

    ResponderExcluir
  3. Ae garoto! Bela foto! Gostei do blog. Ta vendo vale a pena usar um tempinho pra escrever aqui.

    Belas palavras e bela foto!

    ResponderExcluir